A DUPLA

Coincidência ou acaso não seriam as palavras mais adequadas a definirem uma das sensações da música Sertaneja, pois sim, o que se pode compreender é que um talento atrai o outro. Esta pode ser a principal justificativa para a união musical de Stanley & Caio, as vozes da música sertaneja em tons contagiantes e românticos.

Em 2008 ficou registrado por meio da reciprocidade do público presente nos shows, o respeito e a atenção ao trabalho desenvolvido. Contando com parceiros, amigos e a família como principais alicerces para ascensão musical da dupla, à música sertaneja é garantida com qualidade e bom gosto.

O ano de 2009 abriu suas portas para novos horizontes à dupla, iniciando com o lançamento de seu 1º CD gravado ao vivo, presenteando o público com o melhor da boa música brasileira – com o Sertanejo mais Gostoso do Brasil.

A partir deste momento, grandes oportunidades e excelentes parcerias se concretizaram. Em convites únicos e pra lá de especiais, a dupla pode mostrar seu trabalho em aberturas de grandes e renomados shows como Bruno e Marrone, Luan Santana, Vitor & Leo, Alexandre Pires, Amado Batista, Reginaldo Rossi, Léo Magalhães, Zezé di Carmargo e Luciano, entre outros artistas nacionais.

Em 2010, Stanley & Caio foram presenteados com o troféu Melhores do Ano, na categoria Sertanejo, como a dupla revelação, atestado pela casa de shows Pirata Beach. E no final deste mesmo ano lançaram e gravaram seu mais novo CD e DVD intitulado de Vai Amor – um dos sucessos da dupla que tem se destacado nas principais rádios do estado e se multiplicado na voz contagiante do público fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário